Na apresentação pelo Bétis, uma frase forte: "Não nos podem dar Ronaldo e Messi..."
Manuel Pellegrini é o novo treinador dos sevilhanos.
Corpo do artigo
Manuel Pellegrini, experiente técnico chileno, que já passou por clubes como Real Madrid, Manchester City ou Villarreal, foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do Bétis.
Numa conferência de imprensa em que abordou a situação de Zouhair Feddal, central marroquino que vai rumar ao Sporting, Pellegrini falou também sobre a política a adotar pelos sevilhanos para o próximo mercado de transferências, sem levantar muito o véu.
"É difícil dar uma resposta, porque os plantéis estão sempre a mudar. Digo que tem de haver uma base importante e, depois, será necessário retocar algumas posições, sempre dependente de muitos fatores. Não vai ser um mercado fácil, veremos em que posições devemos reforçar-nos e que jogadores poderão sair", começou por referir o chileno de 66 anos, prosseguindo com a evocação de dois nomes impossíveis: Messi e... Cristiano Ronaldo.
"As contratações são um trabalho partilhado. O técnico diz que precisa de jogadores e a direção desportiva, com o scout, propõe nomes, que são discutidos. Mas há alguns pressupostos, não podemos pedir Messi ou Cristiano, porque não os podem trazer. Há que ter o melhor plantel possível", rematou Pellegrini.