Avançado polaco pode não apresentar-se ao trabalho no Bayern.
Corpo do artigo
O desejo de Lewandowski rumar ao Barcelona na nova temporada ainda dá que falar e é com expectativa que se aguarda o regresso ao trabalho do Bayern, marcado para o dia 12 deste mês de julho. A possibilidade de o avançado polaco não se apresentar às ordens de Julian Nagelsmann é levantada na Alemanha.
A este propósito, a "Sport1" consultou um advogado de modo a conhecer as possíveis sanções que poderiam ser aplicadas a Lewandowski, sendo de realçar uma multa que podia oscilar entre 1,8 e 3,6 milhões de euros. Ou então afastar o goleador, o que parece pouco provável.
"O Bayern quer ter sempre a melhor equipa possível. O polaco faz, sem dúvida, parte dessa equipa. As autoridades do clube seriam loucas em proibir um jogador deste calibre de jogar, apesar da sua vontade", salientou o advogado consultado.
Lewandowski tem mais um ano de contrato com o campeão alemão e evidenciou o desejo de abraçar um novo desafio. Informações recentes apontam para o desejo do Bayern em receber 60 milhões de euros, valor que o Barcelona estará a tentar baixar.
14993632