Mundial de clubes: adeptos do River viajaram para a final, mas aterraram já eliminados
Alguns adeptos do River Plate viajaram para os Emirados Árabes Unidos com a intenção de ver uma possível final entre o clube argentino e o Real Madrid.
Corpo do artigo
Muitos contavam com uma final do Mundial de clubes entre Real Madrid e River Plate, e que o digam alguns adeptos do emblema argentino.
A possibilidade de o River defrontar a formação "merengue" na final, mesmo antes de qualquer uma das equipas estar apurada, levou vários aficionados do clube a comprarem viagem para os Emirados Árabes Unidos com o intuito de ver o jogo decisivo, que se disputará no dia 22.
O que os adeptos não contavam era aterrarem no país onde se disputa a competição com a sua equipa já eliminada, o que acabou por acontecer [derrota do River Plate frente ao Al Ain, nas grandes penalidades].
"Não podes acreditar que este idiota passou 18 horas com o rabo quadrado. E quando chega a minha vez de entrar no país, ouço que perdemos por 5-4 nas grandes penalidades", gravou um dos aficionados quando descobriu que o River havia sido eliminado.
"O que faço aqui? A que horas é o voo de volta?", concluiu.