"Multe-me, suspenda-me, faça o que quiser, mister. É o nascimento do meu filho"
Kalidou Koulibaly, defesa do Nápoles, recordou episódio insólito com Maurizio Sarri.
Corpo do artigo
O nascimento do filho de Kalidou Koulibay ficou marcado por um episódio insólito com Maurizio Sarri, então treinador do Nápoles. Em entrevista ao site Players' Tribune, o defesa senegalês recordou uma troca de argumentos com o técnico italiano, que terminou de forma amarga para o jogador.
Sarri havia marcado uma sessão de análise por vídeo antes de uma partida com o Sassuolo, quando Koulibaly recebeu uma chamada da esposa. "Sarri olha para mim e diz: 'Não, não, não. Preciso de ti hoje, Kouli, preciso mesmo. Não podes ir'. Eu respondi-lhe: 'É o nascimento do meu filho, mister. Suspenda-me, multe-me, não quero saber. Eu vou'. Sarri ficou em stress e começou a fumar o seu cigarro. Depois, lá disse: 'Vai lá, mas tens de voltar para o jogo, preciso de ti!'", começou por contar o jogador, que acabaria por chegar a tempo de assistir ao nascimento do filho. O pior viria depois:
Koulibaly voltou à concentração do Nápoles e entrou no balneário para se preparar para o encontro: "Estou eu a vestir-me e Sarri entra com a folha que mostrava a equipa. Eu olho, olho e o meu número não está lá. Disse-lhe: 'Mister, está a brincar comigo?' Ele respondeu-me que era a opção dele. 'Mister, o meu filho, a minha mulher! Disse-me que precisava de mim!'. Sarri só me disse: 'Sim, preciso de ti no banco'", concluiu o internacional senegalês, que acabaria por ser lançado no encontro a 22 minutos dos 90.