Mulher defende Courtois: "Estavam à espera de uma oportunidade para manchar o teu nome"
Mishel Gerzig deixou uma mensagem nas redes sociais
Corpo do artigo
Thibuat Courtois, guarda-redes da Bélgica, abandonou a concentração da seleção da Bélgica incomodado com o facto de o treinador ter dado a braçadeira a Lukaku na partida contra a Áustria (1-1).
O selecionador, Domenico Tedesco, deu a braçadeira a Lukaku por não ter De Bruyne, lesionado, mas teria o plano de a dar neste segundo jogo ao guarda-redes do Real Madrid.
O assunto gerou muita polémica e, esta terça-feira, a mulher do guardião recorreu às redes sociais para defender o marido.
"Ninguém te pode tirar o jogador lendário, o líder e o lutador que és. Colocas sempre a equipa à frente e dás o teu melhor. Até quando estás com dores. Nunca desistes. Lamento todos os rumores que têm sido espalhados por pessoas que estavam à espera de uma oportunidade para manchar o teu nome", começou por escrever no Instagram.
"Essas pessoas não compreendem que és a definição de futebol de alta qualidade. Um jogador que joga sempre com o coração e uma pedra basilar para os teus companheiros de equipa. Um verdadeiro líder e uma lenda. E as lendas nunca se deixam abater. Por ninguém", concluiu.
16559512
16561181