Antigo avançado inglês foi despedido do comando técnico do Plymouth, do segundo escalão, e uma fonte anónima revelou ao Daily Mail que a sua mulher reagiu com preocupação a este novo percalço na sua carreira
Corpo do artigo
Despedido do comando do Plymouth, atual último classificado do Championship, segunda divisão inglesa, ao fim de sete meses, Wayne Rooney sofreu mais um percalço na sua carreira de treinador, depois de já ter passado pelos bancos do Derby County, DC United (EUA) e Birmingham City.
Depois de ter vencido apenas cinco dos 25 jogos que orientou esta época, o antigo avançado inglês recebeu guia de marcha em mais um clube, sendo que uma fonte anónima revelou ao Daily Mail que esta saída causou preocupação no seio familiar de Rooney, com especial foco na sua mulher Coleen.
“Coleen queria muito que a carreira de treinador de Wayne funcionasse. Ela sabe o quão ele queria isto e sabe o quão ele gosta de futebol. Do lado de fora, a vida de Rooney é só restaurantes chiques, cocktails de vodka e roupas de marca, mas o futebol é muito importante para ele, mantém-no ocupado. Ela está preocupada com ele, o futebol afasta-o de sarilhos”, é referido.
A fonte revelou ainda que o casal vai protagonizar em breve uma série documental sobre a sua vida privada, esperando-se que, a partir de agora, Rooney se dedique mais a uma carreira de comentador televisivo, à imagem de nomes como Gary Neville, Jamie Carragher ou Roy Keane.
“O futebol é central na rotina diária dos filhos de Rooney. Os rapazes adoram-no e a Coleen anda sempre a levá-los para os seus jogos. Ela não tem escolha, mas também o adora. Parte do charme do programa seriam os sucessos de Wayne enquanto treinador, mas agora parece que ele vai ficar debaixo dos pés dela em vez de ser treinador de futebol”, completa a fonte.