Mulher de Benzema converteu-se: "Fiz muita pesquisa sobre esta religião e acho-a linda"
Jordan Ozuna, norte-americana, é modelo e mãe do quarto filho do jogador francês. Converteu-se ao Islão
Corpo do artigo
A mulher de Karim Benzema, Jordan Ozuna, converteu-se ao islamismo antes da mudança do casal para a Arábia Saudita.
O ex-Real Madrid vai jogar no Al Ittihad de Nuno Espírito Santo e a modelo norte-americana converteu-se à sua religião e à do país árabe.
"Converti-me ao Islão. Foi aqui, na mesquita de Madrid. Recita-se o Corão... É uma cerimónia pequena e íntima. Chorei como uma criança. Sou muito sentimental. Fiz muita pesquisa sobre esta religião e acho-a linda. Tudo o que li sobre ela tocou-me. Durante o Ramadão, li o Corão e fez-me chorar. Li também O Caminho Sagrado para o Islão, sobre um cristão que se converte ao Islão, como eu. Um livro muito bonito", atirou
Benzema e Jordan têm um filho juntos, o quarto do jogador.
"Poderei viajar já na sexta-feira. Estou ansiosa pela aventura e por conhecer realmente a cultura e a comida. Regras de vestimenta? Não é um problema para mim. É uma cultura muito bonita e estou ansiosa pela aventura. Quando conheci o Karim não sabia quem ele era - sou americana, não percebo muito de futebol! Desde o início que senti que era algo diferente. O Karim é um tipo espetacular. Rimo-nos tanto juntos. Quando digo que ele é o meu melhor amigo, estou a falar a sério", completou.
16606282
16605900