Diego Simeone destacou o impacto das substituições no Atlético de Madrid
Corpo do artigo
Por estar castigado, Diego Simeone assistiu à final da Supertaça Europeia na bancada, mas vibrou e sofreu quase tanto como se estivesse no banco de suplentes do Atlético de Madrid.
Sensações: "Mais uma vez respondemos muito bem num final. As jogadas que definiram o jogo caíram para o nosso lado. Arrancámos fortes e estivemos melhor até ao golo do empate. O penálti tirou-nos um pouco do jogo."
Substituições: "A substituição do Correa [entrou para o lugar de Griezmann] foi muito boa, a entrada do Thomas Partey deu muita força à equipa. De certeza que muitos pensaram 'o que estás a fazer?', mas correu muito bem,"
Sofrer do lado de fora: "Vencemos o Chelsea há uns anos e agora a um rival importante, com muita história, sobretudo na Europa. É a primeira final que perco nos últimos tempos, mas ainda bem que vencemos."
Desfrutar antes de voltar a focar: "Hoje há que desfrutar, sem dúvida. Quando perdemos sofremos e choramos, ficamos chateados, fechamo-nos. A partir de amanhã à noite vamos começar a pensar no campeonato, vai ser uma temporada dificílima."
Mais títulos esta época? "Já todos me conhecem: próximo jogo."