Tommy Doyle, médio do Wolverhampton, salienta a importância do treinador no bom momento da equipa
Corpo do artigo
Tommy Doyle, médio do Wolverhampton, vincou, em declarações reproduzidas pelo clube, que Vítor Pereira trouxe uma nova energia a uma equipa que luta pela permanência na Premier League.
“A mudança era provavelmente necessária. Nota-se que muitos jogadores estão revitalizados, que há muitos mais a ganhar minutos e que o plantel está a ser utilizado. Toda a gente se sente bem, o balneário está num ótimo momento e penso que isso se deve ao treinador", afirmou o jogador de 23 anos.
"Sentimo-nos muito mais próximos e isso sente-se em campo. Estamos a lutar e a jogar com entusiasmo, somos responsáveis uns pelos outros e o treinador também nos responsabiliza. Se tivermos um desempenho abaixo do esperado, ele diz-nos, e se tivermos um bom desempenho, ele dá-nos recompensas. É disso que se trata - lutar pela camisola. Agora, mais do que nunca, os rapazes estão a lutar e estão a ter um bom desempenho, o que é brilhante. Estamos numa boa posição, terminámos o ano em alta e agora temos de levar isto para o novo ano. Temos de continuar a trabalhar e a pressionar e, se mantivermos esta forma, vamos acabar a época muito fortes", vincou Doyle, "um jogador especial" para Vítor Pereira.
"É claro que é bom ouvir isso. Estou sempre a dar 100 por cento por ele e fico contente por ele ver isso. O meu trabalho agora é entrar em campo mais vezes e ele tem-me dado mais oportunidades do que as que tinha anteriormente, por isso sinto-me muito mais envolvido, o que é uma boa sensação. Estou a dar tudo por ele, pela equipa e pelos meus colegas, porque se nos mantivermos unidos e fizermos isso, vamos longe", comentou.
O Wolverhampton está no 17.º lugar da Premier League, com um ponto de vantagem para a zona de descida.