"Dizem que o Haaland marca golos fáceis, mas é mentira. É o posicionamento dele"
Ederson, guarda-redes do Manchester City e da seleção brasileira, deu uma entrevista à UEFA, à margem da eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões, diante do Leipzig. A primeira mão joga-se na quarta-feira (20h00), na Alemanha.
Corpo do artigo
Sobre Haaland: "É um goleador brilhante, procura sempre marcar e ajudar a equipa. Muitas pessoas dizem que a maioria dos golos que ele marca são fáceis, mas isso é mentira. É tudo devido ao posicionamento dele e essa é a sua principal capacidade."
Tentar vencer a Liga dos Campeões: "Vamos tentar. Vamos dar tudo! Esse é o nosso principal objetivo, o principal objetivo do clube. Temos tentado [ganhá-la] e vamos continuar a tentar. Ainda não vencemos, chegámos à final [em 2021] e a algumas meias-finais, mas não conseguimos ser felizes. Mas acho que este ano somos mais do que capazes de chegar à final e lutar pelo título."
O adversário nos oitavos de final: "É uma boa equipa, com bons jogadores, pelo que temos de estar preparados. Espero que consigamos jogar bem, mas não será fácil porque a Champions League não tem jogos fáceis. Será importante conseguir um bom resultado na primeira mão."