Muita dança, abdominais e quatro mil euros em bebidas: a louca noite de Pedro
O avançado do Chelsea viajou para Barcelona após o empate de sábado, 2-2, frente ao Leicester.
Corpo do artigo
Após o empate do Chelsea frente ao Leicester, por 2-2, no passado sábado, dia 1 de fevereiro, o avançado espanhol Pedro, dos blues, viajou para Barcelona para iniciar o período de paragem da Liga inglesa - o Chelsea apenas volta a jogar no dia 17 de fevereiro -, e logo com uma noitada que acabou por ser bastante criticada pelos adeptos do emblema inglês.
Pois bem, de acordo com o tabloide britânico "The Sun", o avançado chegou a uma famosa discoteca de Cornellà de Llobregat por volta da 1h00, tendo saído por volta das 5h00. Segundo a mesma informação, que cita fontes do estabelecimento de diversão noturna, o futebolista terá pago uma fatura de mais de quatro mil euros, pelas bebidas consumidas.
O jogador foi ainda apanhado a dançar com uma rapariga loira, à qual não teve problemas em mostrar os seus abdominais e um pouco da roupa interior.
"Pedro esteve com um grande sorriso toda a noite. Num momento, ele estava a dançar com uma bela loira. Segundos depois, por alguma razão, levantou a camisa e mostrou os seus abdominais e as cuecas", afirmou uma fonte ao "The Sun". "Ele também passou algum tempo a conversar com uma morena no bar. Ele e os amigos estavam numa zona VIP, longe da pista de dança, mas causaram alvoroço", acrescentou a testemunha.
Pedro leva apenas um golo marcado em 13 jogos disputados pelo Chelsea esta época, pelo que esta situação veio reacender as críticas de alguns dos adeptos, que acreditam que o jogador está muito longe da sua melhor fase.