"Mudamos de emblema, de estádio... Depois não nos identificamos com nada"
Gabi, capitão do Atlético de Madrid, concorda com os protestos dos adeptos "colchoneros", que não concordam com a mudança do emblema do clube.
Corpo do artigo
Os adeptos do Atlético de Madrid protestaram no domingo contra a mudança do emblema do clube. Durante o jogo com o Corunha, foram várias as tarjas que criticaram a opção tomada e, ao longo dos últimos dias, as críticas ao novo escudo têm-se multiplicado. "Queremos um escudo, não um logótipo", alegam os apoiantes "colchoneros", numa tomada de posição que encontrou o apoio de Gabi, capitão de equipa.
"Entendo o protesto, porque têm ocorrido muitas mudanças seguidas. O emblema, o estádio... Depois não nos identificamos com nada. Temos que escutar a massa adepta e apoiá-la. Entre todos, podemos chegar a um acordo para sermos felizes no clube da nossa vida", afiançou o médio após o apito final do encontro que os madrilenos venceram por 1-0.
Recorde-se que, na quinta-feira, o Atlético de Madrid defronta o Sporting no Wanda Metropolitano, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.