"Movi o céu e a terra para poder estar na final da Taça do Rei com a minha família"

Dani Ceballos (à direita), jogador do Real Madrid
EPA/Manuel Lorenzo
Jogador do Real Madrid, Dani Ceballos vai apoiar o Bétis na final da Taça do Rei, frente ao Valência.
Corpo do artigo
Dani Ceballos, jogador do Real Madrid, aproveitou o descanso concedido pelo treinador Carlo Ancelotti para visitar a sua terra natal e apresentar o seu Campus de Futebol. Em declarações aos jornalistas presentes, o internacional espanhol declarou o seu amor ao Bétis, onde terminou a sua formação e iniciou a carreira como profissional, garantindo que será mais uma a apoiar o clube na final da Taça do Rei, contra o Valência.
"Não me faz inveja ver o Bétis na final da Taça do Rei, pelo contrário, espero que eles a ganhem, eu vou estar lá. Movi o céu e a terra para poder estar lá com a minha família. Espero que possamos ver o Bétis levantar outra taça depois de muitos anos", começou por dizer, antes de ser questionado sobre a possibilidade de vestir a camisola verde e branca para assistir à final.
"Tenho de respeitar o Real Madrid, que é o meu clube. Vou ser apenas mais um adepto", garantiu o médio de 25 anos do emblema "merengue".
Bétis, de William Carvalho, e Valência, de Thierry Correia e Gonçalo Guedes, defrontam-se a 23 de abril na final da Taça do Rei, no Estádio Olímpico de La Cartuja.
14716402
14716888
