Médio dos Wolves revelou ainda que o clube quer passar "para o próximo nível".
Corpo do artigo
João Moutinho, médio do Wolverhampton, revelou o que o levou a optar pelo emblema inglês, bem como os motivos para o bom início de época e a opinião sobre o treinador, Nuno Espírito Santo.
"O Wolverhampton tem um projeto ambicioso e eu quero este tipo de ambição, este tipo de projeto. O clube, a equipa, o staff, querem passar para o próximo nível e eu vim para ajudar a que isso aconteça. É inacreditável o que fizeram e o quão bem jogaram na última época, e acho que os novos jogadores podem ajudar a equipa a conseguir mais", começou por dizer ao site oficial do clube.
"O mais importante na nossa equipa é que todos os jogadores dão 100 por cento e isso é bom para nós e para os nossos resultados", admitiu, antes de deixar rasgados elogios a Nuno, técnico dos Wolves e antigo treinador do FC Porto.
"Eu conhecia-o, é um treinador muito bom e fez um bom trabalho nos outros clubes. Tem características muito próprias e passa muito dele próprio para os jogadores. O que ele quer, o que é preciso fazer, e acho que dentro de campo fazemos quase 100 por cento das coisas que ele quer. É por isso que começamos tão bem a temporada", afirmou.
"Os seus métodos são muito bons. Ele quer jogar, ter a bola, mas defender como uma equipa. Podemos mostrar as nossas individualidades, mas como equipa, e isso é a coisa mais importante para nós. Jogar como equipa, fazer tudo pelos nossos colegas, dentro e fora de campo, e assim os resultados vão aparecer", revelou ainda sobre o comandante dos Wolves.
"Às vezes os primeiros classificados perdem com os últimos e essa é a magia do futebol, é por isso que acho a Premier League a melhor Liga do mundo. Todas as equipas querem ficar no escalão máximo, mas aqui é difícil porque há muitas equipas com muito bons jogadores, o que temos de fazer é dar tudo o que podemos e tentar ganhar todos os jogos", concluiu.