Treinador português voltou a elogiar o avançado
Corpo do artigo
Diego Costa ainda é o tema principal das intervenções de José Mourinho. Esta segunda-feira, na antevisão ao encontro com o Walsall, na Taça da Liga Capital One, José Mourinho voltou a falar no espanhol, sublinhando a maneira como disputa todos os lances ao longo de um jogo.
"Para jogar contra uma avançado assim agressivo, que vai a todas as bolas, que luta por todas as bolas, é difícil. Temos muitos jogadores assim neste país e é difícil jogar contra eles", começou por dizer.
"É complicado jogar contra Diego Costa, assim como o é contra Rooney, Benteke, Luís Suárez ou Higuaín. É difícil jogar contra pessoas com aquela agressividade, jogadores que querem marcar mas que, quando perdem a bola, querem pressionar, querem defender e competir por todas as bolas. É por eles que o futebol é como é, uma paixão em todo o mundo. Eles criam paixão."