Treinador do Manchester United respondeu a críticos e aos adeptos, que falam na incapacidade dos red devils de marcar mais do que dois golos.
Corpo do artigo
José Mourinho voltou a deixar um recado aos adeptos e aos críticos do clube, afirmando não saber mais o que fazer para agradar a todos. O treinador do Manchester United, recorde-se, tem sido criticado pela falta de golos da equipa, que há nove jogos que não marca mais do que dois golos.
"É difícil ter mais ambição do que já temos. Não sei que equipa é mais ambiciosa do que nós. Jogamos contra o Newcastle com Pogba, Rashford, Martial, Mata e Lukaku. Os laterais não são laterais, Valencia e Young são extremos. Não sei o que mais querem", apontou, em conferência de imprensa.
Mourinho tentou também tranquilizar os adeptos quanto ao fosso de oito pontos existente entre os rivais de Manchester - o City é líder isolado da Premier League -, lembrando que a época ainda não vai a meio.
"Adeptos são adeptos e profissionais são profissionais. Os adeptos são mais emotivos, pensam e sentem as coisas de uma maneira diferente. Digo sempre que temos de ter equilíbrio emocional quando as coisas estão a correr bem e quando estão a correr mal. Ainda nem chegamos a meio da época, por isso tenham calma. Temos quatro competições para disputar e temos de ir passo a passo", lembrou.