Mourinho visa Premier League devido ao jogo com o Fulham: "Não foi profissional"
O Tottenham tinha encontro marcado com o Fulham na quarta-feira, mas os casos de covid-19 na equipa adversário impediram que o jogo se realizasse. A decisão, no entanto, foi apenas tomada algumas horas antes da hora agendada para o início da partida e Mourinho não ficou satisfeito.
Corpo do artigo
José Mourinho frisou esta sexta-feira que não foi profissional por parte da Premier League ter adiado o jogo com o Fulham tão em cima da hora. Devido a casos de covid-19 nos Cottagers, a partida da última quarta-feira não se disputou, mas a decisão só foi conhecida poucas horas antes do início do encontro.
Na altura, o treinador do Tottenham deixou uma 'bicada' aos responsáveis pela competição nas redes sociais e agora, na conferência de antevisão ao duelo com o Leeds voltou a comentar.
"Não quero falar muito sobre isso. Digo apenas que não foi profissional. Estávamo-nos a preparar para esse jogo e o facto de não termos jogado altera a semana de trabalho. Os treinos anteriores teriam sido diferentes se não fôssemos jogar. Só seria bom se soubéssemos antecipadamente, porque poderíamos ter programado um ciclo de treinos diferente. Mas não jogar depois de termos treinador da forma como foi, não ajuda", atirou.