Mourinho: "Tenho contrato até junho de 2024 e isso para mim é algo de muito sério"
Mourinho deixa entender que não sai do clube italiano antes do fim desta temporada.
Corpo do artigo
Apesar do resultado positivo que foi o triunfo da Roma sobre o Frosinone, José Mourinho foi questionado quanto à possibilidade de deixar em breve o cargo de treinador dos romanos. O treinador, no entanto, não prevê uma saída rápida. "Não devo falar do futuro. Tenho contrato até 30 de junho de 2024 e isso para mim é algo de muito sério", afirmou, descartando assim uma eventual vontade de sair nos tempos mais próximos.
O treinador português desculpou depois os erros da sua defesa na fase inicial, lembrando que, dos três centrais, um era "um médio adaptado" (Cristante) e o outro um jogador "acabado de chegar" ao clube (Ndicka). E lembrou que este último "não é muito forte nos duelos individuais", mas é "bom com a bola" e precisa de tempo. "Contra um Frosinone bem organizado e bem orientado, fomos um coletivo. E isso agradou-me muito", afirmou.
Lukaku, por sua vez, lembrou que tem "uma relação especial com Mourinho, realçando depois a necessidade da equipa em dar continuidade aos bons resultados para "ter ainda mais confiança". "Estou mais feliz pela vitória do que pelo golo que marquei", afirmou ainda.