José Mourinho não ficou satisfeito com a derrota em Roterdão.
Corpo do artigo
José Mourinho era um homem desapontado depois da derrota diante do Feyenoord, num jogo em que os "red devils" perderam por uma bola a zero diante da formação holandesa. Em declarações à "BT Sport" após o final do jogo da primeira jornada da Liga Europa, José Mourinho abordou o lance do golo de Tonny Vilhena, considerando que o tento foi irregular.
"Claro que não estou contente com este começo. Penso que na segunda parte, nós estivemos sempre no controlo. Nós tentámos ganhar e eles tentaram não perder. Sentimos que eles estavam a colapsar um bocado fisicamente, eles estavam com problemas e foi nesse momento que perdemos o jogo. Foi um azar duplo pois foi claramente em fora-de-jogo [o golo do Feyenoord]", atirou o 'Special One'.
Em relação a prestações individuais, José Mourinho não quis individualizar, uma vez que alguns jogadores jogaram pela primeira vez na temporada. "Eu não quero personalizar. Alguns dos jogadores somaram os primeiros minutos na temporada. Obviamente alguns jogaram melhor que outros, mas eu tenho de compreender que alguns desses jogadores não jogaram semana após semana como os outros", rematou.