Mourinho revela conversa com Guardiola e atira: "Não sou mau treinador como alguns pensam"
Treinador do Manchester United comentou a vitória sobre o Manchester City.
Corpo do artigo
José Mourinho comentou a vitória do Manchester United sobre o Manchester City (3-2), que adiou a festa da equipa de Pep Guardiola. O City, recorde-se, sagrar-se-ia campeão inglês em caso de vitória no dérbi de Manchester, o que acabou por não acontecer após uma segunda parte de luxo dos red devils.
"O objetivo de hoje não era estragar a festa, porque eles vão conquistar o título. Será que podemos melhorar o suficiente para os apanhar? Não sei, mas vamos tentar", referiu Mourinho após o apito final.
O treinador português revelou ainda o conteúdo da conversa que manteve com Pep Guardiola depois da partida, confessando ter dado os parabéns ao espanhol e deixando ainda um recado aos críticos. "Falei com ele e dei-lhe os parabéns pelo título, mereceram-no. Não deram hipótese aos outros, nós fizemos uma época bem melhor do que a época passada e mesmo assim não foi o suficiente. Não somos a equipa que as pessoas pensam que somos. Não somos tão maus como dizem, não sou mau treinador como alguns pensam que sou e os jogadores não são tão maus como querem fazer parecer", atirou.
Mourinho comentou também as declarações de Guardiola acerca de Pogba, tendo o espanhol referido que Mino Raiola lhe ofereceu o médio francês. "Se é verdade que o empresário de Pogba o ofereceu a outros clubes, então o seu preço acabou de aumentar", apontou, com um sorriso.