Relação entre os dois está cada vez pior e o clube prepara-se para tomar uma decisão.
Corpo do artigo
A relação entre Paul Pogba e José Mourinho está cada vez mais difícil e a direção do Manchester United sabe que terá de tomar uma decisão para colocar um ponto final na polémica. De acordo com o jornal Mirror, Mourinho quer livrar-se de Paul Pogba, que regressou a Old Trafford como a contratação mais cara de sempre em 2016, já em janeiro, mas precisa da aprovação da direção dos red devils.
Segundo o jornal inglês, a saída de Pogba já esteve em cima da mesa no último verão, mas os dirigentes do clube recusaram todas as investidas pelo internacional francês, em especial do Barcelona. No entanto, face ao deterioramento da relação entre Mourinho e Pogba, a direção pondera assumir outra postura.
A direção dos red devils preferia vender Pogba no verão de modo a receber uma verba que se aproxima dos 200 milhões de libras, mas a vontade de Mourinho em vender o médio já em janeiro pode obrigar o United a aceitar um valor bem inferior.
Recorde-se que a tensão entre Mourinho e Pogba intensificou-se depois de o treinador português ter retirado a braçadeira de capitão ao francês antes da derrota frente ao Derby County, que ditou o afastamento da Taça da Liga inglesa.