O treinador português mostrou-se conformado com as poucas possibilidades de conquistar o título de campeão inglês.
Corpo do artigo
José Mourinho já não acredita na conquista do título de campeão inglês. O Manchester United é segundo classificado, com menos 15 pontos do que o líder e vizinho Manchester City, e, em conferência de imprensa, o treinador português mostrou-se conformado e apontou a outro "campeonato":
"O jogo com o Huddersfield é importante porque precisamos de pontos para sermos os primeiros dos últimos. Temos que tentar terminar em segundo lugar", afirmou o "Special One". "Não me parece que o problema seja dos perseguidores. O City está tão bem que nem deixa os outros aproximarem-se", acrescentou.
Mourinho olhou ainda para a posição dos outros rivais na tabela da Premier League: "Não se pode dizer que estejamos mal ou que Tottenham e Chelsea estejam mal. Os pontos que fizemos são razoáveis. Se me disserem que há seis clubes que querem ser campeões e que apenas um o consegue, acho que não se pode considerar um fiasco para os outros cinco. Essa é uma visão demasiado pragmática. Uma equipa pode fazer um bom trabalho sem conseguir ser campeã", rematou o técnico do United.