
Treinador português é o preferido dos adeptos para suceder a Louis van Gaall
José Mourinho está perto de dar o sim ao Manchester United. A notícia tem feito manchete na Imprensa italiana, espanhola e inglesa, tendo tudo começado com uma publicação de Alessandro Alciato, jornalista da "Sky Sports" Itália, no Twitter, onde este referia que um acordo entre Mourinho e United estava "muito próximo", antevendo ainda um grande dérbi com o Manchester City de Pep Guardiola.
Mais tarde, o portal "ESPN" adiantou que Ed Woodward, vice-presidente dos "red devils", irá reunir-se em breve com a família Glazer, detentora do clube, para tomar uma decisão definitiva quanto ao sucessor de Louis van Gaal.
De acordo com a Imprensa inglesa, Mourinho é o preferido dos adeptos, que já entoaram o seu nome em Old Trafford e que até podem comprar cachecóis alusivos ao português à porta do estádio.
