Mourinho pediu desculpa a jogador do Tottenham: "Foi o momento mais difícil"
Tottenham esteve a perder por 2-0 frente ao Olympiacos, mas deu a volta e acabou por triunfar por 4-2.
Corpo do artigo
A estreia de José Mourinho na Liga dos Campeões pelo Tottenham foi tudo menos calma: os Spurs venceram o Olympiacos por 4-2, mas não se livraram de um valente susto, uma vez que a formação grega chegou a estar a vencer por 2-0.
Ainda antes da meia-hora de jogo, o treinador português substituiu Eric Dier, fazendo entrar Christian Eriksen para o lugar do internacional inglês, nomeando o momento como "o mais difícil" da partida.
"Para mim, o momento mais difícil do jogo não foi quando o Olympiacos marcou o primeiro ou o segundo golo, mas sim quando tive de fazer a substituição na primeira parte. Afetou o jogador e afetou-me a mim. É importante que o jogador perceba que a minha escolha foi um rapaz muito inteligente que percebe bem o que é a equipa. Não teve nada a ver com a exibição dele", explicou Mourinho, prosseguindo:
11557832
"Estávamos a perder por 2-0, a atravessar um momento complicado e um médio mais posicional era o suficiente. Peço desculpa ao Eric, apesar de ele saber que fiz o que fiz pela equipa e não com a intenção de magoá-lo", rematou o "Special One".