Técnico marcou presença discreta na estreia do filme do craque português e, segundo o Bleacher Report, ficou a ver num canto e saiu antes de acabar.
Corpo do artigo
A "premiére" hollywoodesca do documentário biográfico "Ronaldo", do bola de ouro e capitão da Seleção de Portugal, teve lugar na segunda-feira em Londres, mas não sem algumas polémicas: a presença de José Mourinho foi notada e destacada nos media internacionais, e hoje o conceituado Bleacher Report revela que o técnico nem sequer esperou pelo fim do documentário, abandonando a sala sem dar nas vistas.
A presença do técnico de Ronaldo no Real Madrid de 2010 a 2013 deu que falar após o esfriar de relações entre ambos. A mesma publicação refere que Mourinho foi ao evento por insistência do agente de ambos, Jorge Mendes, numa tentativa de reconciliação. Porém, não houve qualquer aproximação ou fotos na passadeira vermelha (Ronaldo posou sorridente com, por exemplo, Alex Ferguson e Carlo Ancelotti), e o técnico terá assistido a parte do documentário num canto da sala antes de se retirar.