"Não teria problemas em regressar ao FC Porto ou aos outros", diz Mourinho
Treinador português está sem clube desde a saída do Manchester United e, ao canal Deportes Quatro, disse que "é um bom sentimento se um clube onde já estiveste te quer", mencionando os dragões
Corpo do artigo
A possibilidade de José Mourinho regressar em breve ao Real Madrid tem sido muito falada nos últimos dias, com o técnico a contribuir para o debate ao afirmar que voltaria sem qualquer problema aos merengues. Mas agora, apanhado em Londres pelo canal espanhol Quatro, o treinador de 56 anos que está sem clube desde que saiu ainda esta temporada do Manchester United juntou o FC Porto à equação, além do Benfica, que contudo não mencionou diretamente.
"Real Madrid? Que querem que diga? Rumores são rumores. Não tive problemas em regressar ao Chelsea e não teria problemas em regressar ao Real Madrid, ao FC Porto, ao Inter... a todos os clubes em que já estive. É um bom sentimento se alguém te quer quando já estiveste lá, mas repito, o único clube que me convidou para regressar foi o Chelsea, não o Real Madrid. As pessoas tiram o que eu digo do contexto. Trabalhar no Real foi uma experiência única, fizemos coisas fantásticas. Também tivemos maus momentos e cometi os meus erros. Estou tranquilo. A experiência de treinar o Real Madrid tornou-me num treinador melhor", disse ao programa Deportes Quatro.
Recorde-se que Mourinho começou a carreira de treinador principal no Benfica, em 2000/01. Depois rumou ao União de Leiria e em 2001/02 começou um ciclo de sucesso de três épocas nos dragões, que levou à conquista de uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, duas Ligas portuguesas, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.