Treinador português garantiu que não voltará a trabalhar com o antigo diretor desportivo da Roma
Corpo do artigo
José Mourinho marcou presença este domingo em Portimão para acompanhar o GP de Portugal em MotoGP, onde foi questionado sobre uma recente entrevista de Tiago Pinto, antigo diretor desportivo da Roma, que admitiu que o dia do seu despedimento foi “muito difícil”.
Em resposta, o treinador português frisou que não tem o mínimo interesse nas palavras do diretor e garantiu que não voltarão a trabalhar juntos, mostrando-se inconformado com a sua saída do clube italiano, em janeiro.
“A minha saída da Roma não tem nada de atribulado. É difícil compreender como é que um treinador que chega a duas finais europeias seguidas sai, é a única coisa de estranho nisto tudo”, começou por afirmar, em direto para a Sport TV.
“Entrevistas do senhor Tiago Pinto, honestamente, não perco um segundo nem a ler nem a ouvir, não me interessam absolutamente nada. Aquilo que diz, pensa ou vende, diz-me pouco, para não dizer nada. Não tenho o mínimo interesse. Se vai voltar a trabalhar comigo? Não, seguramente não. Opções. Às vezes coisas levam a pensar que é possível, mas neste caso não é possível”, vincou.