Mourinho não poupa elogios a Hazard: "Adorava tê-lo no Manchester United"
O treinador português joga este sábado frente ao antigo clube e, na antevisão do encontro, não poupou elogios a Hazard.
Corpo do artigo
Eden Hazard havia revelado, há uma semana, em entrevista ao jornal belga HLN, a forma como José Mourinho abandonou o comando técnico do Chelsea, na segunda passagem do português pelo clube, admitindo ainda o pedido de desculpas feito ao treinador.
Manchester United defronta este sábado o Chelsea, clube que o internacional belga representa, e na antevisão do encontro o treinador português não poupou elogios ao seu antigo jogador: "Adorava ter o Hazard no United", começou por dizer Mourinho, acrescentando de seguida: "Mas o Chelsea não o vende, portanto, isso não é assunto".
"A história diz que quando Eden Hazard é o melhor jogador da Premier League, o Chelsea é campeão. Aconteceu comigo e aconteceu com Antonio Conte", continuou o treinador português. "O Chelsea está no topo da Liga porque ele é esse tipo de jogador, alguém que pode fazer uma grande diferença. Ele é apenas um bom rapaz. Tivemos uma boa relação, fomos campeões juntos. Foi o melhor jogador da Liga pela primeira vez comido, por isso os sentimentos são positivos. Quando assim é, elogia-se", finalizou.