Mourinho não poupa críticas e admite que não confia em alguns jogadores do plantel
Treinador do Manchester United muito crítico depois da derrota frente ao Brighton.
Corpo do artigo
A derrota surpreendente do Manchester United frente ao Brighton levou José Mourinho a criticar vários membros do plantel dos red devils, confessando mesmo não confiar em alguns jogadores.
Abordando a distância pontual relativamente ao Manchester City, que já se sagrou campeão inglês, Mourinho afirma que alguns jogadores têm de ser "mais consistentes" e demonstrar mais qualidade. "Quantos pontos nos separam do Manchester City? Não são dois, não são três nem quatro. São muitos pontos. Creio que precisamos que alguns jogadores sejam mais consistentes e precisamos de mais qualidade", afirmou o treinador português em conferência de imprensa.
"Confio em alguns jogadores mais do que noutros para preencher esse buraco entre nós e o City. Trabalhei com eles durante vários anos e conheço-os melhor do que ninguém. E, é claro, estou confiante que alguns jogadores vão chegar lá. Há outros que tenho esperança que cheguem lá, e também há outros em quem não tenho qualquer confiança", atirou.
Mourinho deixou também uma farpa a Guardiola na altura de abordar o plantel perfeito. "A não ser que haja um plantel perfeito na qual podes comprar um guarda-redes, não gostar dele e comprar outro... Comprar um central, não gostar dele e comprar outro... A menos que possas fazer isso, tens que ficar com alguns jogadores de quem não gostas e em quem não confias a cem por cento", referiu.