Daily Mail escreveu que Mourinho tinha dito ao árbitro que estava gordo e que devia pedir a reforma. O técnico não negou, confessando apenas que teve uma conversa normal com Phil Dowd e que este admitira o erro cometido no Tottenham-Chelsea.
Corpo do artigo
José Mourinho não negou na conferência de imprensa desta sexta-feira que tenha chamado gordo ao árbitro Phil Dowd após o Tottenham-Chelsea (5-3).
Segundo o jornal Daily Mail, Mourinho ter-se-á dirigido ao árbitro no fim do encontro, afirmando: "Você é muito gordo para arbitrar, devia-se retirar."
Hoje, Mou limitou-se a contar: "Habitualmente vou ao balneário dos árbitros antes e depois dos jogos. Antes do jogo estive lá com os dois capitães e o treinador da equipa contrária. O que falámos fica entre nós. Depois dos jogos, às vezes falamos com eles e dizemos coisas normais, tipo a desejar boa sorte ou para terem um bom descanso. Noutras vezes, como homens e pessoas normais, discutimos aquilo que se passou em campo. O Phil cometeu um grande erro e ele próprio não estava contente com o erro que tinha cometido."