Opinião é de Peter Kenyon, ex-diretor geral do clube inglês.
Corpo do artigo
Peter Kenyon marcou presença na BBC Radio 5 Live para discutir a atual situação do Manchester United e de José Mourinho. A pré-época não foi feliz para os red devils e ficou marcada pelas queixas do treinador português, que chegou mesmo a revelar que a direção do clube inglês não garantiu os cinco reforços que pediu no início do verão.
Para o ex-dirigente geral do Manchester United, Mourinho "não está feliz" no clube devido ao momento que está a viver. "José tem a capacidade, já teve sucesso, mas não creio que está feliz no United neste momento. Nem o clube nem os adeptos estão felizes neste momento", afirmou.
Os problemas do clube foram também abordados por Peter Kenyon. "Têm de descobrir o que se passa e encontrar maneira de o resolver. O United é maior do que qualquer outro clube, do que qualquer outra pessoa, e esse sempre foi o mantra do clube. Espero que Mourinho seja parte disso, porque é um treinador incrivelmente talentoso e demonstrou que pode ter sucesso. É mais do que capaz, é um dos melhores treinadores do mundo. No entanto, está a fazer bem as coisas? Não", rematou.