Israelita que sucedeu a Mourinho em 2007 não gostou de ver Diego Costa a atirar uma camisola na direção do português.
Corpo do artigo
O sucessor de José Mourinho no Chelsea aquando da primeira passagem deste pelo clube, entre 2004 e 2007, defende que ainda é cedo para Roman Abramovich tomar uma decisão radical quanto ao cargo de treinador. No entender de Avram Grant, o português merece mais uma oportunidade à frente da equipa.
"Não é fácil, mas acho que Mourinho merece mais uma oportunidade. Ele é bom treinador, mas, como qualquer um, está a atravessar um período difícil. Ele precisa de mostrar que lida bem com a pressão, mas não o julguem apenas pela qualidade das suas intervenções quando está sob pressão. Ele é bom treinador, um bom tipo e de certeza que vai ser capaz de ultrapassar esta fase", declarou Avram Grant à Sky Sports.
Para o israelita, os responsáveis do Chelsea devem tentar perceber "porque os jogadores de topo não estão a render". Como exemplo, dá o nome de Diego Costa, que no último sábado, em gesto de reprovação, atirou uma camisola na direção de José Mourinho. "Não está a ser uma época fácil para Diego Costa. Não gostei da atitude dele. Por um lado gostamos de ver os jogadores empenhados e comprometidos a equipa, com vontade de jogar, mas imaginem se todos os jogadores tirassem as camisolas e as atirassem ao ar. Publicamente não lhe diria nada, mas frente a frente diria a ele o que penso do gesto e também lhe diria do que ele precisa para jogar melhor", comentou Grant.