Mourinho "isola" filho de Patrick Kluivert: regresso a França é uma hipótese

Justin Kluivert
AFP
De acordo com o jornal Il Matino, o treinador da Roma informou o extremo neerlandês de que escusa de se apresentar nos treinos do clube, uma vez que não conta com ele.
Corpo do artigo
O jornal italiano Il Matino avança esta terça-feira que José Mourinho fez saber a Justin Kluivert, filho do lendário avançado neerlandês Patrick, que escusa de se apresentar nas sessões de treino do clube, uma vez que não conta com ele para a nova temporada.
Em junho, a Imprensa italiana já havia noticiado que o extremo de 23 anos pretende sair da capital italiana, onde está desde 2018, e regressar ao Nice, onde esteve emprestado na época passada.
Com apenas mais um ano de contrato, Kluivert foi emprestado pela Roma nas duas últimas temporadas - ao Nice e ao Leipzig - e o seu destino mais provável é mesmo o regresso a Les Aiglons, ainda que existam rumores ingleses que o apontam ao Fulham, treinado por Marco Silva.
Formado no Ajax, Kluivert registou seis golos e outras tantas assistências em 31 jogos disputados pelo Nice na época passada.
15066839
15066639
