Mourinho irónico: "Espero que quando receber uma suspensão possa estar no banco"
Declarações de José Mourinho após o Roma-Milan (1-1) são uma referência à suspensão do castigo de 15 pontos aplicado à Juventus
Corpo do artigo
José Mourinho não perdeu a oportunidade para ironizar com a remoção da subtração de 15 pontos à Juventus, decisão que colocou a equipa de Turim, de novo, na luta pelo pódio na Serie A.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao empate (1-1) na receção ao Milan, o treinador português defendeu a ideia que perante a decisão sobre a Juve, também ele merece uma "especial atenção" da justiça desportiva italiana, face à suspensão de que foi alvo na sequência da expulsão frente à Cremonese.
"Estou em Itália há quatro anos, dois mais dois... É um pouco normal, quando falamos de justiça desportiva. Espero que, da próxima vez, quando receber uma suspensão, possa estar no banco, porque devem-me dois jogos", atirou com óbvia ironia.
"Não estive no banco contra Lázio e Sassuolo. Agora, [Marco] Serra é culpado, mas eu não posso repetir aqueles jogos", completou, referindo-se ao quarto árbitro desse jogo.
16269895
16269683