
O Manchester United está de olho em Diego Godín, segundo avança a imprensa inglesa.
A temporada não está a correr de feição ao Manchester United, que apenas soma nove vitórias em 17 jogos oficiais. Além de os triunfos não estarem a aparecer com a frequência necessária, o setor defensivo também já passou por melhores dias, uma vez que os "red devils" já encaixaram 18 golos na presente temporada.
José Mourinho pode assim procurar alternativas no mercado para resolver os problemas defensivos e, segundo avança o "The Sun", a solução pode estar no Atlético de Madrid. Depois de ter sido noticiado o interesse em José Giménez, José Mourinho está também de olho em Diego Godín, central "colchonero" que é um dos pilares da equipa orientada por Diego Simeone.
De acordo com a publicação britânica, o Manchester United está disposto a avançar com uma proposta na ordem dos 30 milhões de libras (cerca de 34 milhões de euros), mas a tarefa para resgatar o central uruguaio não vai ser fácil, dado que Godín é um elemento preponderante na manobra da equipa da capital espanhola.
Na presente temporada, Godín já disputou 13 encontros oficiais. Na última época, o central de 30 anos participou em 46 desafios e apontou um golo.
