Mourinho garante Sánchez mas pede: "Não lhe falem do autogolo fantástico"
Treinador português aborda o jogo de amanhã com o Lask Linz com a vontade de evitar erros defensivos, lança provocações e descarta Rose
Corpo do artigo
Provocou nas redes sociais, mostrando três bolas debaixo do braço e reagiu à crítica logo na conferência de Imprensa de antevisão ao Lask Linz, primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa para o Tottenham de José Mourinho.
"Podemos jogar mais 50 jogos e, estando a ganhar 3-0 aos 80', não voltamos a empatar. Não vale a pena agarrarmo-nos a essas histórias, a essas superstições... Temos de defender melhor do que fizemos com o West Ham", diz o treinador português acerca do 3-3 na Premier League, confirmando, com risos, o único titular: "O único jogador que digo que vai ser titular está ao meu lado. É o Sánchez. Só não lhe perguntem pelo autogolo fantástico que ele fez."
Danny Rose tem o mesmo destino que Ozil no Arsenal. E Mourinho foi ríspido. "Não faz parte da equipa. Quis muito sair em janeiro para jogar. Achámos que o Reguilon era uma boa aquisição para juntar ao Ben Davies. Se o Danny não encontra clube isso não é meu problema. É uma questão de mercado e com o agente."
O Tottenham recebe amanhã às 20h00 a equipa austríaca e José Mourinho corre por novo troféu europeu. Já ganhou duas Ligas dos Campeões (FC Porto e Inter), uma Taça UEFA (FC Porto) e uma Liga Europa (Manchester United).
12945137