Treinador do Tottenham voltou a referir que está está satisfeito com os jogadores que tem ao dispor neste momento.
Corpo do artigo
Após a reviravolta e consequente triunfo do Tottenham nesta quinta-feira, no Boxing Day, frente ao Brighton (2-1), José Mourinho abordou o mercado de transferências que se avizinha.
"Sei que no nosso mercado de transferências só vamos reagir ao que nos possa acontecer no mercado. Como eu disse, se algum jogador for embora, teremos que adaptar-nos a isso", começou por dizer na conferência de Imprensa no final da partida.
"Nunca seremos os reis do mercado, nem atacaremos alvos importantes, nem vamos lutar contra clubes que estão preparados, pelo seu perfil e filosofia, para gastar dinheiro", explicou o treinador português dos "spurs", para depois garantir que está satisfeito com os jogadores que tem ao dispor neste momento.
11653108
"Precisamos de fazer as coisas de forma inteligente e criativa e repito que gosto dos jogadores que tenho. Quanto mais trabalho com eles, mais os conheço e mais me apercebo nas suas qualidades e limitações. Preciso de tempo e isso está a chegar, não vai ser de 26 a 28 [de dezembro]. Em janeiro e fevereiro teremos um pouco mais de tempo para melhorar", concluiu.