Clube turco joga a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em breve e o treinador ainda não recebeu os reforços que pretende
Corpo do artigo
José Mourinho está descontente com a Direção do Fenerbahçe por ainda não ter recebido os reforços que pretende. Nesse sentido, escreve o jornal turco Fanatik, o presidente do clube viajou esta quarta-feira para Portugal, onde a equipa está a estagiar, para ter uma reunião com o treinador português.
"Mourinho está em pânico", escreve mesmo aquela publicação, numa altura em que faltam menos de duas semanas para o Fenerbahçe jogar a primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, frente ao Feyenoord.
Segundo a imprensa turca, José Mourinho quer dois extremos e também o defesa-central Milan Skriniar, que na última época foi emprestado ao PSG e que agora regressou a Paris. O Special One quer ter as peças novas a tempo do jogo com o Feyenoord, a 5 de agosto.
O emblema de Istambul joga esta quata-feira frente ao Al Ittihad, em mais um jogo particular no Algarve. E no sábado defronta o Benfica para a Eusébio Cup, no Estádio da Luz. Segue-se ainda outro jogo de preparação, contra a Lázio, no dia 30, na Turquia.