Garth Crooks, antigo jogador do Manchester United e do Tottenham, teceu duras críticas ao técnico português.
Corpo do artigo
José Mourinho substituiu Marcus Rashford ao minuto 77 do jogo com o Southampton, que terminou empatado a duas bolas, numa altura em que o avançado, de 21 anos, estava a criar bastantes oportunidades de golo.
O treinador do Manchester United explicou mais tarde que Rashford estava cansado e, por isso, resolveu tirá-lo. No entanto, a decisão está a ser comentada em Inglaterra e há quem critique Mourinho.
Gath Crooks, antigo jogador do Manchester United e do Tottenham, entre outros, disse que o português está a ter um impacto negativo na evolução do jovem inglês: "Isto não pode continuar, o Mourinho está a matar o Rashford. O rapaz estava a fazer um grande jogo contra o Southampton e ele tira-o? Não faz sentido".
"O Rashford estava a jogar muito bem, toda a gente vê isso. O Mourinho pode ter troféus, mas destrói carreiras de jogadores ao mesmo tempo. Está a fazer ao Rashford o que fez com o Robben no Chelsea. Acho que é melhor o Marcus sair já do United antes que perca aquele resto de confiança que ainda tem", concluiu Crooks.