"Mourinho estava furioso, todos podiam ouvi-lo gritar para Pogba e Jones"
Fontes do Newcastle dizem que "todos podiam ouvir os gritos" de José Mourinho, dirigidos a Paul Pogba e Phil Jones.
Corpo do artigo
José Mourinho envolveu-se numa furiosa discussão com Paul Pogba e Phil Jones, após a derrota em Newcastle, na jornada passada, por 1-0.
Fontes da equipa da casa revelaram que o português lançou um ataque devastador às duas estrelas no balneário, depois da derrota que afastou ainda mais os "red devils" do líder Manchester City.
Ambos os jogadores estiveram ausentes da vitória de sábado, frente ao Huddersfield (2-0), Pogba por doença (apesar do técnico luso ter afirmado, na sexta-feira, que o francês iria jogar), e Jones por se declarar inapto durante a semana.
Isto aconteceu então depois do "ataque" de Mourinho no fim da derrota da jornada passada. "Mourinho estava furioso, todos podiam ouvi-lo gritar para Pogba e Jones", contaram fontes do Newcastle ao The Sun.
O clube de Manchester disse que Pogba informou o mal-estar no sábado de manhã. "Não, não há problema. Ontem ele trabalhou normalmente com a equipa, preparámos o jogo e disse aos jogadores o onze, ele estava nele", explicou após o o triunfo o treinador português, que espera agora que a estrela esteja apta para a partida de quarta-feira frente ao Sevilha, a contar para as oitavos de final da Liga dos Campeões.