Mourinho e uma conferência quente: "Está a dizer que os jogadores são desonestos?"
A equipa do treinador português voltou a perder fora de casa.
Corpo do artigo
O Manchester United foi derrotado em casa do Liverpool na jornada 17 da Premier League. A equipa de José Mourinho voltou a sofrer uma derrota fora de portas, depois do 2-1 em Valência para a Champions, e não vence na condição de visitante desde o triunfo em Turim, com a Juventus, a 7 de novembro.
No final do jogo, a Sky Sports perguntou ao treinador português se a equipa estaria a jogar por ele e José Mourinho não deixou o canal britânico sem resposta.
"Está a dizer que os jogadores são desonestos? Eu acredito que eles são honestos. Você acredita que eles são desonestos. Um jogador de futebol tem de dar o máximo todos os dias, todos os minutos. O clube está a pagar-lhe, os adeptos adoram-nos 24 horas por dia. Se os jogadores não derem o máximo, então chamas de desonestos. Mas eu não os chamaria isso", começou por dizer o treinador do Manchester United.
"O Liverpool é uma melhor equipa que a nossa, não podemos comparar a intensidade e o poderio físico, mas nós estivemos no jogo até ao final", finalizou José Mourinho.