Tottenham viaja até Southampton, onde o português nunca perdeu em jogos da Premier League. Wolves jogam em casa do Watford
Corpo do artigo
José Mourinho dará esta quarta-feira as boas-vindas a 2020 num recinto que lhe traz boas memórias. Determinado a não perder mais pontos na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões - já está a cinco pontos do quarto classificado, o Chelsea -, o técnico português quer esquecer o empate averbado em Norwich (2-2) com uma vitória na casa do Southampton, onde somou três empates e três vitórias nos bancos do Chelsea e do Manchester United. Ciente do fracasso do esquema de três centrais apresentado na última jornada, José Mourinho deve resgatar o 4x2x3x1, com Sissoko e Ndombelé a realizarem o "trabalho sujo" para Eriksen, Alli, Lucas e Kane poderem brilhar lá na frente. Do outro lado estará um adversário determinado a terminar a época festiva sem derrotas: venceu o Chelsea no dia 26 (2-0) e empatou com o Crystal Palace (1-1) no dia 28.
Hoje também será dia para a alcateia dos Wolves entrar em campo. Após uma excelente réplica no terreno do Liverpool, onde foi derrotada pela margem mínima (0-1), a equipa de Nuno Espírito Santo visita o Watford, prevendo-se os regressos de Raúl Jiménez, Adama Traoré e Doherty ao onze inicial.