Mourinho e Ancelotti trocam elogios e o português diz que vai "quebrar as regras"
Mourinho e Ancelotti voltam a defrontar-se na segunda-feira e na antevisão ao jogo trocaram rasgados elogios.
Corpo do artigo
Tottenham e Everton defrontam-se na segunda-feira e os treinadores das duas equipas trocaram elogios na antevisão ao jogo. Primeiro, foi Ancelotti a dizer que é bom voltar a defrontar José Mourinho, como tinha acontecido em Itália.
"Respeito-o como treinador e como homem. É um bom amigo. Vai ser bom encontrá-lo novamente e desejo-lhe tudo de bom para o futuro. Ficamos amigos desde que ele treinava o Inter", afirmou o italiano que orienta o os toffees.
A resposta do treinador dos spurs surgiu pouco depois. "Acho que toda a gente do futebol admira o Carlo como treinador e como pessoa. Não é porque gosto muito dele que vou dizer o seguinte: ele é um dos treinadores de topo mundial das últimas duas décadas. É um privilégio para a Premier League tê-lo aqui novamente e é um privilégio para o Everton tê-lo como treinador", elogiou o Special One.
"O escritório do Ancelotti está cheio de troféus, não é preciso falar muito sobre a carreira dele. Tive o privilégio de o conhecer e conviver com eles em várias ocasiões e adoro-o. É uma pessoa fantástica. Acho que vou quebrar as regras: temos de estar a um metro de distância, mas vou quebrar a regra para lhe dar um abraço, porque gosto muito dele", acrescentou.
O Tottenham-Everton está agendado para as 20h00 de segunda-feira.