
José Mourinho, treinador da Roma
AFP
Treinador da Roma foi expulso nos descontos do encontro com o Monza.
Corpo do artigo
A Roma venceu o Monza por um golo sem resposta, numa partida também marcada pela expulsão de José Mourinho nos descontos. Um episódio que o treinador explicou após o apito final.
"Por que razão fui expulso? Não sei. Fiz dois gestos para o banco adversário, mas não proferi palavras ofensivas. No ano passado, fizemos um belo jogo em Monza e, depois do apito final, algumas boas pessoas, mas ainda amarguradas, dirigiram-nos palavras feias", lembrou o treinador português.
"O único banco que deu grande espetáculo e pressionou o árbitro foi o deles. Não estou a criticar isso, estou a criticar que depois de uma partida você não deve usar palavrões. As minhas palavras para eles são apenas boa equipa, ótimo treinador, não há necessidade disso", completou.
Sobre os festejos efusivos no golo de El Shaarawy aos 90', disse: "Foi no último minuto, também fiz isso com o Sassuolo no ano passado. Quando se marca no último minuto num jogo difícil, ficamos assim contentes. Tivemos muitas oportunidades de golo, mas também poderíamos ter perdido."
