Mourinho, duas ausências e uma nega aos jornalistas: "É para mim, não para vocês"
Tottenham empatou (2-2) no reduto do Newcastle.
Corpo do artigo
Um golo de Joe Willock à passagem do minuto 86 "roubou" dois pontos ao Tottenham na deslocação ao reduto do Newcastle, este domingo e, na conferência de imprensa pós-jogo, José Mourinho rejeitou revelar juntos dos jornalistas a elaboração de uma possível estratégia para evitar sofrer golos nos últimos minutos dos encontros.
"Não posso nem quero dizer-vos. Acho que é algo para mim, não para vocês. É para mim", vincou o treinador português, que considerou o empate (2-2) "um mau resultado".
"É um mau resultado. Sem querer faltar ao respeito ao Newcastle, penso que era um jogo para ganhar. O resultado não foi bom. E, analisando a exibição para lá dos erros cometidos, penso que estivemos bem, até muito bem em alguns momentos", prosseguiu Mourinho, que não contou com Alderweireld e Aurier. Sobre as ausências dos dois defesas, não se alongou em palavras.
"Só se apresentaram nos treinos ontem [sábado]. Estavam aptos para jogar, mas na quinta-feira ainda não tinham os testes à covid-19 feitos e não puderam treinar. Os jogadores ingleses, que jogaram em Londres, apresentaram logo os testes e puderam treinar, eles não", rematou Mourinho.