Mourinho diz que não conhece vice do Fenerbahçe que lhe deu as boas-vindas ao clube
Hamdi Akin falou sobre facilidades com o Benfica e sobre o negócio Akturkoglu e o treinador disse, depois, que não sabia quem ele era
Corpo do artigo
José Mourinho disse em conferência de Imprensa, esta terça-feira, que não sabia quem era o vice-presidente do Fenerbahçe Hamdi Akin, após este dar a entender que defrontar o Benfica era fácil e revelar esperança na contratação de Akturkoglu, e de imediato na Turquia começaram a surgir provas de que, afinal, já se conhecem.
Como se comprova nestas fotografias, Hamdi Akin deu as boas-vindas a José Mourinho em junho de 2024 e noutra ocasião almoçaram juntos (noutras imagens surge também Mário Branco, atual dirigente encarnado que na altura estava no emblema turco).
"Essas declarações do vice-presidente do Fenerbahçe, que disse que o jogo seria fácil para nós... Acredite ou não, não sei quem é. Desconheço a pessoa ou a sua influência ou importância na estrutura do clube. Nunca me foi apresentado. Não sei quem é. Também faço confusão com os nomes, mas não sei quem é", afirmou Mourinho.