Manchester United empatou com o Crystal Palace em casa
Corpo do artigo
Frustado com o resultado: "Claro que estou frustrado. É um resultado mau. Muito mau. Perdemos dois pontos. O objetivo era ganhar os oito jogos até ao fim de dezembro para ganhar pontos, recuperar posições, aproximar-nos do top4. E agora perdermos dois pontos. O Chelsea e o Tottenham jogam entre si e não gamos ganhar pontos a estes adversários."
O que faltou? "Demos-lhes tempo para respirar. Não fomos intensos, intensos e intensos. Se fossemos, jogávamos bem. Perdíamos a bola, demos-lhes tempo para respirar, o guarda-redes aproveitou esse tempo e deixámos ir. Parecia que estávamos à espera que as coisas acontecessem e não aconteceram."
Problema de tática? "Não podemos jogar com nove ou dez jogadores no ataque. Tem de ser equilibrado. Tínhamos quatro jogadores no ataque, com dinâmicas para chegar em posições perigosas. Começámos bem, mas quando se joga para ganhar não se pára até ganharmos. Começámos bem, mas demos-lhes tempo para descansar, respirar, para sentirem que estavam a controlar e isso deu-lhes vida para lutarem por um ponto."