Mourinho congratula Espanha e lamenta: "Não percebi que Carvajal era outro..."
Antigo treinador do Real Madrid deu os parabéns a Álvaro Morata e a Nacho Fernández, que se estrearam pela sua mão na equipa principal dos "merengues", ao contrário de Dani Carvajal, algo que o português lamentou
Corpo do artigo
Um dia depois da conquista de Espanha do Euro’2024, após vitória sobre Inglaterra (2-1), José Mourinho recorreu às redes sociais para congratular a seleção, com especial em foco em três jogadores com quem coincidiu na sua passagem pelo Real Madrid, entre 2010 e 2013.
São eles o capitão Álvaro Morata, Nacho Fernández e Dani Carvajal, sendo que no caso do lateral-direito, o treinador português, atualmente no Fenerbahçe, lamentou o facto de, ao contrário do que aconteceu com o avançado e central, não o ter promovido, na altura, à equipa principal do gigante espanhol.
“Vencedor da Liga dos Campeões de 2024 como capitão Nacho Fernández, campeão da Europa como capitão Álvaro Morata. Muitos parabéns a eles e ao treinador que lhes deu a sua estreia quando eram apenas miúdos na academia. O mesmo treinador que não percebeu que Dani Carvajal era outro. Muitos parabéns ao míster De La Fuente pelo seu trabalho incrível. A melhor equipa venceu!”, escreveu no Instagram.
Outro campeão da Europa que também se estreou pela mão de Mourinho ao serviço do Real Madrid foi Joselu, que também conquistou a última edição da Liga dos Campeões, ainda que tenha sido esquecido na mensagem do português.