Mourinho confronta jornalista italiano: "Ficas cheio de medo à minha frente"
Mourinho não gostou da forma como o jornalista em questão o criticou na rádio
Corpo do artigo
Em conferência de antevisão ao jogo da Roma com a Sampdória, este domingo, José Mourinho protagonizou um momento tenso, ao dirigir palavras fortes na direção de um jornalista italiano que, pelo que conta o técnico português, o criticou anteriormente de uma forma "super agressiva".
Após o jornalista em questão lhe ter colocado uma questão acerca do setor defensivo da Roma, Mourinho retorquiu: "Esperava uma questão muito mais violenta da tua parte", antes de o confrontar com ânimos mais exaltados.
"Ouvi-te na rádio ontem e foste muito mais agressivo, muito mais crítico, muito mais violento. Eu não estava à espera de uma pergunta tão fácil. A conclusão que chego é que tu és super agressivo e super violento na rádio, mas depois vens cá e ficas cheio de medo à minha frente", acusou Mourinho.
A Roma visita a Sampdória este domingo, às 17h, num jogo relativo à 31ª jornada da Serie A. A equipa de Mourinho é sexta classificada e procura ultrapassar a grande rival Lázio (tem mais um ponto, após ter vencido a Sassuolo).
14737987
14737820