Mourinho compara Ibra a Figo: "É triste quando os grandes caminham para o fim"
O treinador do Manchester United comentou a saída do avançado sueco para os LA Galaxy e comparou a despedida à de Luís Figo, quando orientava o Inter.
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United para assinar pelos norte-americanos dos LA Galaxy e esse foi um dos temas incontornáveis da conferência de imprensa desta sexta-feira, em que José Mourinho fez a antevisão ao duelo de sábado com o Swansea. O treinador dos "red devils" teceu rasgados elogios ao avançado sueco e comparou a sua despedida à de Luís Figo, quando o orientava no Inter.
"Para mim, é sempre triste quando os grandes jogadores caminham para o fim. Lembro-me do Figo, por exemplo, que fez o último jogo comigo no Inter, e foi um dos momentos mais tristes da minha carreira. Fico sempre triste quando os grandes entram na última fase da carreira", assinalou o "Special One", antes de enumerar as qualidades de Zlatan:
"É um grande jogador, o futebol europeu vai perdê-lo para sempre, porque ele não vai voltar ao nível que tinha antes. Mas é a altura certa para seguir este caminho. Estes anos no futebol americano vão ser bons para ele. Uma boa maneira de desfrutar os últimos anos no futebol", acrescentou Mourinho.